Spurs perdem em Filadélfia

Os San Antonio Spurs deslocaram-se a cidade do Rocky Balboa e acabaram derrotados pelos Sixers por 122-120, em uma partida muito equilibrada e decidida apenas nos segundos finais.

Com a última posse de bola os Spurs não conseguiram capitalizar o domínio que apresentaram no último periodo do jogo, onde chegaram a conseguir uma vantagem de 8 pontos, a máxima que tiveram em todo encontro, permitindo a recuperação dos da casa que encerraram o jogo com um roubo de bola de Ben Simmons.

A equipa da casa, sem poder contar com Jimmy Butler, teve em um adoentado Joel Embiid o principal marcador, terminado o jogo com 33 dos 122 pontos dos Sixers e conquistando também 19 ressaltos. Ben Simmons foi o outro destaque por parte dos de Filadélfia, conseguindo um Triplo Duplo, com 21 pontos, 10 ressaltos e 15 assistências, contribuindo assim de forma decisiva para a vitória caseira.

Já por parte dos Spurs, que não souberam pautar o jogo quando necessário para fechar o encontro com um triunfo fora de casa, o maior destaque foi DeMar DeRozan com 26 pontos e 9 ressaltos, colmatando de certa forma a exibição forçado deLaMarcus Aldridge, que esteve sempre sobre forte pressão pela defesa dos Sixers, e apenas apontou 13 pontos.

Na conferencia Este os Sixers ficam com record positivo de 32 vitórias e 17 derrotas, e o Spurs apesar da 22ª derrota da época estão bem acima do esperado, no Oeste, tendo de momento 27 triunfos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *