Oladipo falha resto da época

Esta é a pior notícia que os fãs dos Pacers poderiam ter. Victor Oladipo, estrela maior dos Indiana Pacers, lesionou-se com gravidade no jogo contra os Raptors, jogo em que teve de ser retirado de maca.

Após uma ressonância magnética, os resultados foram revelados, e o pior cenário comfirmou-se, Victor Oladipo irá submeter-se a uma intervenção cirúrgica no joelho direito, que o fará perder o resto da temporada. Os Pacers estavam em excelente forma, registo de 32-15, 3° lugar na conferência Este, 7-3 nos últimos 10 jogos,com Oladipo a ser o jogador mais importante da equipa.

A data da cirurgia ainda não está marcada, restando agora ao jogador esperar pela mesma, e para que tudo corra bem para voltar a fazer o que mais gosta.

Várias estrelas da NBA já manifestaram o seu pesar pela lesão de Oladipo, muitos tendo enviado mensagens de apoio ao jogador através de redes sociais.

Momento arrepiante da lesão de Oladipo

Pedro Ribeiro

Formado em Ciências da Comunicação, trabalhou como Jornalista e Assessor de Comunicação. Fã da NBA, participou em vários projetos sobre esta liga. Fundador do site www.nbaportugal.com https://twitter.com/pedrofmribeiro

Deixe um comentário