Minnesota Timberwolves @ Los Angeles Lakers – Análise e Apostas!

Numa noite composta por apenas 4 jogos, um dos últimos encontros da noite será disputado em Los Angeles onde os Lakers recebem os Minnesota Timberwolves. Neste jogo os Wolves entram com um curto favoritismo e a linha de total de pontos no jogo está situada nos 229.

Los Angeles Lakers

A equipa dos Lakers passa por uma das fases mais complicadas da época, se não mesmo a pior, não só devido aos resultados mas também devido às lesões que afetam o plantel.
Desde a lesão de LeBron James que a equipa dos Lakers perdeu força, o que se é perfeitamente normal quando uma equipa perde a principal estrela e o melhor jogador do plantel, para além disso a equipa não conta também com Rondo, que está em dúvida para o encontro, e mais recentemente ficou sem Lonzo Ball que deverá ficar de fora durante 4-6 semanas.
Com este mau momento e com o plantel diminuído, os Lakers perderam os 2 últimos jogos e nos últimos 6 venceram apenas 2, o que fez cair a equipa de LA para a 9ª posição da Conferência Oeste com um registo de 25 vitórias e 23 derrotas.

Minnesota Timberwolves

Depois de um início de época difícil para os Timberwolves, parece que finalmente a equipa de Minnesota conseguiu estabilizar e os bons resultados começaram a aparecer de uma forma mais consistente. Os Timberwolves ocupam a 11ª posição do Oeste, com um registo de 23 vitórias e 24 derrotas, e espera-se uma difícil luta para que consigam entrar nos Playoffs.
A equipa comandada por Ryan Saunder venceu os 2 últimos jogos, e nos últimos 9 encontros perdeu apenas 3 deles, o que demonstra o bom momento da equipa.

Conclusão e Sugestão de Aposta

Em jogo teremos duas equipas em momentos de forma bastante diferentes. Por um lado os Timberwolves que passam por um dos melhores momentos da época, e com a equipa quase na máxima força, por outro lado os Lakers que não contam com duas referências da equipa que fazem toda a diferença no jogo e por isso os resultados não têm sido os melhores.
Apesar dos Lakers jogarem em casa, consideramos que o favoritismo dos Minnesota Timberwolves é claramente justificado, com um plantel bastante mais composto para este encontro, e será nesse sentido que apostamos na vitória dos Timberwolves na partida disputada no Staples Center.

Os Minnesota Timberwolves apresentam um registo de 23 vitórias e 24 derrotas.
Os Timberwolves venceram 6 dos últimos 9 jogos.

Os Los Angeles Lakers apresentam um registo de 25 vitórias e 23 derrotas.
Os Lakers perderam 4 dos últimos 6 jogos.

Sugestão de Aposta – Minnesota Timberwolves  / 1.80 Betclic

Pedro Ribeiro

Formado em Ciências da Comunicação, trabalhou como Jornalista e Assessor de Comunicação. Fã da NBA, participou em vários projetos sobre esta liga. Fundador do site www.nbaportugal.com https://twitter.com/pedrofmribeiro

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *