Harden: “Quero o meu nome junto aos maiores de sempre”

James Harden tem sido o nome em destaque na NBA nos últimos meses. Vai já numa sequência de 20 jogos sempre a marcar 30 ou mais pontos, tendo ultrapassado Kobe Bryant e Elgin Baylor, agora só mesmo Wilt Chamberlain está à sua frente, com impressionantes 65 jogos a marcar pelo menos 30 pontos.

Questionado sobre o feito, Harden disse que se sente motivado para entrar no lote dos maiores de sempre da modalidade.

“Kobe, Wilt e Michael, agora estamos a falar dos melhores que alguma vez tocaram uma bola de basquete, da elite.” “É uma honra o meu nome estar a ser mencionado junto com esses.” “Mas sinceramente, ainda estou muito longe, não estou sequer perto dos feitos desses jogadores ao longo das suas carreiras.” Afirmou, um humilde James Harden.

Harden é o atual MVP, sendo um dos maiores candidatos ao prémio este ano, Harden pode tornar-se um dos poucos jogadores a conseguir ser MVP em anos consecutivos. Para já Harden é líder indiscutível em média de pontos por jogo, 35,7 pontos, com quase 6 pontos a mais em média que o 2°, Stephen Curry, com 29,2.

Pedro Ribeiro

Formado em Ciências da Comunicação, trabalhou como Jornalista e Assessor de Comunicação. Fã da NBA, participou em vários projetos sobre esta liga. Fundador do site www.nbaportugal.com https://twitter.com/pedrofmribeiro

Deixe uma resposta