Wiggins, regresso terá de esperar

É uma ótima notícia para os Golden State Warriors, Andrew Wiggins voltou à equipa. Ausente desde meados de fevereiro por motivos pessoais, o canadiano vai reforçar as opções à disposição do técnico Steve Kerr.

No entanto, para o final da temporada regular, o técnico dos Dubs jogará sem ele. Sem surpresa, o atual campeão da NBA recusa-se a correr o menor risco com a saúde do ex-jogador dos Minnesota Timberwolves.

Assim, já está fora nas duas últimas partidas antes do início dos Playoffs (ou Play-in).

“Wiggins não jogará os dois últimos jogos da temporada regular. Ele vai continuar a trabalhar e vai crescer rapidamente. Conseguiu jogar 5 contra 5 a todo o campo. Ele parecia bem.

Ele não joga há dois meses, está a treinar e parece-me estar em boa forma. No entanto, deve treinar vários dias assim antes de estar pronto para uma partida da NBA. Não queremos colocá-lo em apuros. Especialmente em termos da sua saúde.

Queremos ter a certeza de que o colocaremos de volta ao jogo, com condição física antes de colocá-lo no fundo do poço”, comentou Steve Kerr.

Uma jogada inteligente para os Warriors. Apesar da vontade de garantir os Playoffs sem passar pelo Play-in, o atual 6º da conferência Oeste quer gerir Andrew Wiggins com cautela. A escolha certa para permitir que recupere o seu impacto no coletivo de Steve Kerr?

Deixe um comentário