Kyrie Irving e Mark Cuban esclarecem as intenções dos Mavs

Com a vitória sobre os Sacramento Kings (123 a 119) na noite passada, os Dallas Mavericks relançaram-se na corrida pelo Play-in. Ainda na 11ª posição, a equipa do Texas ainda tem dois jogos para levar a melhor sobre os Oklahoma City Thunder, 10º com o mesmo registo. Apesar desta esperança, esta equipa claramente desiludiu desde que Kyrie Irving chegou em fevereiro.

Sem ser mau individualmente, o jogador ainda tem dificuldade de encontrar um lugar coletivamente. E acima de tudo, em torno de Irving e Luka Doncic, os Mavs têm uma equipa relativamente limitada.

Apesar desta situação, as intenções de Dallas em relação ao nativo de Melbourne permanecem as mesmas. Diante da imprensa, Mark Cuban, confirmou o seu desejo de estender o ex-jogador dos Brooklyn Nets.

“Eu gostaria que ele ficasse, com certeza. Eu gostaria que ele ficasse. Eu quero que ele fique, com certeza, e acho que temos uma boa possibilidade. Acho que ele está feliz aqui. Ele diz-me que está feliz aqui e dou-me muito bem com ele.

Eu acho que ele é um tipo excelente. Tudo o que posso dizer é que tudo o que eu achava que sabia sobre Kyrie por causa de tudo o que li era 100% falso”, garantiu Mark Cuban.

No seu discurso, o dono dos Mavs recusou-se, contudo, a garantir uma oferta máxima, de 272 milhões de dólares ao longo de 5 anos, por Kyrie Irving, livre este verão. Palavras lógicas para manter espaço de manobra nas negociações.

Porque para o futuro do Dallas, esta equipa também deve melhorar seriamente o grupo em torno dos seus melhores jogadores.

Deixe um comentário