Registo histórico de Harden cai ao fim de 32 jogos!

Na madrugada de segunda-feira os Houston Rockets receberam e venceram os Atlanta Hawks por 119-111 onde o favoritismo da equipa da casa concretizou-se num jogo onde os Rockets dominaram e garantiram assim mais uma vitória elevando o seu registo para 35 vitórias e 25 derrotas.


Ao fim de 32 jogos consecutivos a marcar mais de 30 pontos, James Harden conseguiu marcar “apenas” 28 pontos e acabou assim com a sequência histórica de só superada por Wilt Chamberlain que marcou mais de 30 pontos em 65 jogos seguidos!

Durante as 32 partidas em que James Harden bateu vários records, o mais provável candidato a MVP da época regular teve uma média impressionante de 41.1 pontos por jogo e ainda 7.6 ressaltos e 7.4 assistências por jogo. Estes números fantásticos de Harden surgiram numa fase em que a equipa não contava com jogadores muito importantes no plantel, como Chris Paul, Capela ou Eric Gordon, e Harden carregou a equipa para um registo de 21-11 enquanto durou a sequência de 30+ pontos.

Pedro Ribeiro

Formado em Ciências da Comunicação, trabalhou como Jornalista e Assessor de Comunicação. Fã da NBA, participou em vários projetos sobre esta liga. Fundador do site www.nbaportugal.com https://twitter.com/pedrofmribeiro

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *