LeBron James faz mais história

LeBron James é um dos melhores jogadores de sempre, sendo também dos mais regulares de sempre, o que faz com que ao longo das suas 16 épocas como profissional tenha números fantásticos, assim como vários recordes.

No jogo contra os Memphis Grizzlies, em Memphis, LeBron James fez história ao entrar na lista dos 10 jogadores com mais assistências de sempre na NBA, ele que está também na lista dos 10 melhores marcadores de sempre, em 5° lugar, sendo o único jogador a figurar em ambas as listas.

LeBron James passou assim Andre Miller, que tem 8.524 assistências, e tem agora à sua frente o lendário Gary Payton, em 9° lugar com 8.966.

O lance que que colocou LeBron James na frente de Andre Miller e no top-10 foi uma assistência para Kyle Kuzma nos primeiros minutos do jogo contra os Grizzlies.

Apesar das dificuldades da sua equipa em conseguir resultados, LeBron James continua a mostrar o porquê de ser um dos mais fantásticos jogadores da história da NBA.

Márcio Dias

Natural e residente do Porto Licenciado em Línguas, literaturas e culturas na FLUP Fã de múscia, cinema e literatura, apaixonado por desporto e em particular por basquetebol

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *