Rebuild: Toronto Raptors – Gary Trent espalha Magia para Orlando – Parte 2

Num artigo dividido em 3 partes, é feito o rebuild dos Toronto Raptors de forma a conseguir maximizar o futuro, Scottie Barnes

Parte 1

Depois de trocar Pascal Siakam, não há a necessidade de trocar O.G. Anunoby mas sim renovar com este o máximo possível visto que vai ter mais oportunidades em bola com a saída de Siakam.

O jogador que também está em perigo de abandonar é Gary Trent Jr. que apesar de útil e fornecer exatamente o que os Raptors precisam, não parece fazer parte dos planos dos dinossauros.

Toronto RaptorsOrlando Magic
Gary HarrisGary Trent Jr.
2024 2nd Round (ORL)Malachi Flynn
2025 1st Round (DEN)

Os Orlando Magic precisam de lançadores exteriores, ainda mais com pelo menos um de Fultz, Suggs e Black sempre em campo e apesar de Gary Harris estar a dar exatamente isso, não é um lançador em moviemento que Trent Jr. é. Do lado dos Raptors ganham um veterano que pode contribuir com 3&D e que estará fora do cap no próximo ano e possibilita a renovação com O.G.Anunoby e ainda mais 2 escolhas que podem sempre ajudar os Raptors a acumular talento para conseuir dar a Scottie Barnes as ferramentas e ajuda para se tornar a opção número 1 para o futuro dos Toronto Raptors.

Assiste a todos os jogos da NBA e da Liga Portuguesa de Basquetebol! Regista-te na Betclic com o promocode NBAPTBETS e ainda ganhas uma Aposta Sem Risco até 50€!

Regista-te AQUI com o promocode NBAPTBETS e assiste a todos os jogos!
JogadorPosição
Precious AchiuwaForward
O.G. AnunobyForward
Scottie BarnesForward
Kobe BufkinGuard
Chris BoucherForward
Gradey DickGuard
A.J. GriffinGuard
Gary HarrisGuard
De’Andre HunterForward
Christian KolokoCenter
Jakob PoeltlCenter
Otto Porter Jr.Forward
Dennis SchröderGuard
Garrett TempleForward
Thaddeus YoungForward
Toronto Raptors Roster
EscolhaProteção
1st 2024 (ATL)
2nd 2024 (ORL)
1st 2025
1st 2025 (DEN)
1st 2026
2nd 2026
1st 2027
2nd 2027
1st 2028
2nd 2028
1st 2029
2nd 2029
1st 2030
2nd 2030
Toronto Raptors Picks

Tomás Carneiro

Bem, música, cinema, basquetebol e cozinha são a minha vida. Melómano em que registo todos os álbuns que ouço, registo todos os filmes que vejo. https://rateyourmusic.com/~tomasmei - perfil do rateyourmusic https://letterboxd.com/tomasmcarneiro/ - Perfil do Letterboxd Em relação a basquetebol, sou fã do Toronto Raptors na NBA (cresci a ver vídeos do Vince Carter e sim, Lowry é o GROAT) e na Euroleague sou fã do Partizan (Punter continua onde deve). Sou fã principalmente de jogadores novos e dos talentos a crescerem.

2 thoughts on “Rebuild: Toronto Raptors – Gary Trent espalha Magia para Orlando – Parte 2

Deixe um comentário