Orlando Magic @ New York Knicks – Análise e Apostas

Com apenas 3 jogos a serem disputados na madrugada de terça-feira, o calendário é curto mas é bom. O primeiro jogo da noite realiza-se no Madison Square Garden Company, onde os New York Knicks recebem os Orlando Magic.

Orlando Magic

A equipa de Orlando não desarma da luta por conseguir um lugar nos Playoffs e a verdade é que estão muito perto dos lugares de acesso à próxima fase da competição, ocupando o 9º lugar da Conferência Este com um registo de 28 vitórias e 33 derrotas.
Os Magic estão numa boa base e com entram com a moral em alta neste jogo depois de terem vencido os Raptors em Toronto. Nos últimos 7 jogos os Magic perderam apenas 1.

New York Knicks

Depois de uma das fases mais negras de toda a história dos Knicks, na qual somavam 18 derrotas consecutivas, a equipa voltou às vitórias e venceram 2 dos últimos 3 jogos. No último jogo voltaram a vencer frente aos San Antonio Spurs e com isto deixaram de ser a equipa com pior registo da NBA, que pertence agora aos Phoenix Suns.
A época está condenada para os Knicks mas as últimas duas vitórias parecem ter animado o conjunto para disputar o que falta da temporada.

Conclusão e Sugestão de Aposta

Os Orlando Magic estão muito perto de alcançar o seu objetivo de chegarem aos Playoffs, estão numa boa fase e não podem desperdiçar um jogo onde pela frente terão uma das equipas mais fracas da NBA, no entanto as últimas 2 vitórias dos Knicks parecem ter animado o plantel e certamente que não será tarefa fácil para os Magic conseguirem a vitória.

Os New York Knicks marcam uma média de 105.7 pontos.
Os Knicks sofrem uma média de 114.1 pontos.

Os Orlando Magic marcam uma média de 106.0 pontos.
Os Magic sofrem uma média de 106.8 pontos.


Sugestão de Aposta – Mais 215,5 pontos / 1.82 Betclic


Pedro Ribeiro

Formado em Ciências da Comunicação, trabalhou como Jornalista e Assessor de Comunicação. Fã da NBA, participou em vários projetos sobre esta liga. Fundador do site www.nbaportugal.com https://twitter.com/pedrofmribeiro

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *