Ninguém está seguro em Boston, só Anthony Davis

Não é segredo para ninguém que os Boston Celtics são, talvez, os principais candidatos a assinar com Anthony Davis já no verão de 2019. Visto que os Lakers não conseguiram captar a atenção do front office dos Pelicans, os Celtics isolam-se na linha da frente para garantir a contratação da estrela que atua em New Orleans.

Em declarações prestadas no dia de hoje, a equipa de Boston deixou bem claro que qualquer jogador do plantel está sujeito a ser trocado para que os Celtics atinjam o objetivo final de receber o craque americano na equipa.

Certo e sabido é que os Pelicans têm a mira apontada a Jason Tatum, jovem estrela em ascensão e com resultados e desempenhos que falam por si: um diamante em bruto. Por outro lado, o que não seria de prever passa pela disponibilidade demonstrada pelos Celtics para trocar qualquer jogador… Estamos a falar de estrelas como Kyrie Irving, Al Horford, Gordon Hayward, Jaylen Brown ou Jason Tatum…

Com estas afirmações os Boston Celtics demonstram total empenho em garantir os serviços de Anthony Davis, que consoante as conversações entre ambas as equipas, poderá mesmo chegar a Boston já neste verão…

Mas a troco de quem, afinal?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *