NBA não perdoa declarações de James Harden

James Harden foi multado em 25.000 dólares pelas suas críticas ao arbitro do jogo entre os Lakers e os Rockets, Scott Foster.

Nesse jogo, os Rockets para além de terem perdido por 111-106, viram também James Harden abandonar o jogo por atingir o limite de faltas, 6, para além de faltas técnicas a Chris Paul e ao treinador Mike D’Antoni, nos momentos decisivos do jogo.

James Harden disse que Scott Foster tem um problema pessoal com ele e que os jogadores não conseguem conversar com ele no decorrer de um jogo.

“Scott Foster, homem. Eu nunca falo mesmo de arbitragens ou algo do género, mas foi mesmo mal-educado e arrogante.” Disse Harden, acrescentando, “quero dizer, não é possível dialogar com ele durante uma partida, e tipo, como vais construir uma relação com os árbitros?”

“É muito frustrante, eu provavelmente vou levar com uma multa, mas honestamente, eu não digo mesmo nada. “Sou bastante reservado, guardo para mim, mas é uma daquelas coisas em que não podes dar a tua opinião. ” Não podes ter uma conversa com alguém que está a arbitrar um jogo, levas com uma técnica, é muito triste”

Estas foram as declarações que levaram a NBA a multar James Harden.

James Harden está numa das mais fantásticas épocas individuais de que há memória, sendo grande candidato ao MVP, prémio que ele mesmo detem.

Márcio Dias

Natural e residente do Porto Licenciado em Línguas, literaturas e culturas na FLUP Fã de múscia, cinema e literatura, apaixonado por desporto e em particular por basquetebol

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *