James falou da extensão de contrato

“A melhor parte é que quando o meu filho mais velho terminar o ensino secundário, serei um free agent”, disse James em videoconferência. “Depois disso, tenho muitas opções e verei o que farei. Posso cuidar da minha família, estar ao lado do meu filho ou simplesmente continuar a jogar. Veremos.”

James assinou por mais dois anos e cerca de 85 milhões com os Lakers na semana passada, fazendo as 20 temporadas na NBA no final do contrato. No mesmo ano, o filho Bronny James poderá vir para a NBA se o limite de idade for reduzido até lá, o que tem sido discutido há muito tempo.

Nas finais de 2018, James já havia falado sobre o fato de que seria um sonho para ele estar em campo ao mesmo tempo que o filho. “Essa seria a maior conquista da minha vida”, disse LeBron na altura, mesmo que ele deixasse em aberto se jogaria com ou contra Bronny.

James terá 38 anos, mas não quer especular sobre como as coisas serão após o verão de 2023. “Tenho a sorte de ter sido capaz de me preparar para uma temporada 18 vezes. Não posso dar isso como garantido.”

A nova temporada, por outro lado, será um desafio completamente novo para James, que só venceu o campeonato com os Lakers em outubro e, portanto, teve pouco tempo de paragem. “No momento tudo dói e só temos o segundo dia de preparação,” admitiu James, que também disse que não era nada de sério.

No entanto, também foi uma surpresa para James que a temporada inicie no dia 22 de dezembro. “Eu marquei férias com minha família para esta altura, mas não deu em nada. Tive de mudar algumas coisas no meu planeamento.”

Deixe uma resposta