Curry quer manter-se na liga por muitos anos

De acordo com Stephen Curry, as negociações com os Warriors para um novo contrato já começaram. O antigo MVP assinou por cinco anos e 201 milhões em 2017 e era o jogador mais bem pago da liga na época. Apenas James Harden superou mais tarde com uma extensão de 228 milhões de dólares.

“Tudo é possível”, disse Curry quando questionado sobre a extensão de contrato. “É mais sobre quando as coisas acontecem. Esse é o estado atual.” Acrescentou que sempre quis alcançar aos 16 anos do pai na NBA, nesta temporada é a sua décima segunda na NBA.

“Não posso prever o futuro, mas quero jogar o máximo que puder. Espero estar em posição de escolher a equipa onde posso terminar a minha carreira. Espero poder aguentar até aos 40 anos.”

Depois de cinco finais consecutivas, os Warriors foram a pior equipa da liga na temporada passada, mas Curry jogou apenas cinco jogos por causa de uma fratura na mão. Apesar da época, não vê razão para mudar. “É um clube de elite onde outros jogadores que apenas jogaram nesta equipa já alcançaram o sucesso”.

Curry foi a escolha número 7 dos Golden State Warriors no Draft de 2009, desde então conquistou três campeonatos (2015, 2017, 2018) e foi MVP duas vezes (2015, 2016). 

Deixe uma resposta