Mais um jogador a arrasar os Phoenix Suns!

Os últimos dias têm sido marcados por algumas declarações de jogadores da NBA que criticaram duramente a organização dos Phoenix Suns.

Draymond Green, dos Golden State Warriors, abriu as hostilidades a dizer que a organização dos Phoenix Suns é uma “merd*” pela forma como tratam as altas escolhas do Draft que têm feito nos últimos anos. Estas declarações foram feitas em defesa do seu novo companheiro de equipa, Marquese Chriss, que foi jogador dos Phoenix Suns, mas que nunca foi bem acolhido e aproveitado, segundo Draymond Green,

Toda a polémica aqui: https://www.nbaportugal.com/draymond-green-critica-duramente-os-phoenix-suns/

Desta vez foi o veterano Marcin Gortat, ex jogador dos Phoenix Suns, que durante uma entrevista no Podcast de Kamil Chanas, afirmou que a organização dos Phoenix Suns foi a pior que encontrou durante toda a sua carreira. O jogador disse ainda que as coisas não melhoram devido a pessoas que lá trabalham e que nunca deveriam ocupar determinados cargos.

“From a basketball standpoint it was great but when it comes to everything else the Suns are the worst organization I’ve ever played for. To this day, I think it hasn’t changed because some people working there should never manage this team,”

De relembrar que os Phoenix Suns têm sido uma das piores equipas da NBA durante os últimos anos, a ocuparem o último lugar da Conferência Oeste. Mesmo com altas escolhas de Draft, os Suns continuam a ser uma das equipas mais fracas da liga.

Pedro Ribeiro

Formado em Ciências da Comunicação, trabalhou como Jornalista e Assessor de Comunicação. Fã da NBA, participou em vários projetos sobre esta liga. Fundador do site www.nbaportugal.com https://twitter.com/pedrofmribeiro

Deixe uma resposta