Vídeo: Mensagem de Curry para Iguodala!

Stephen Curry e Andre Iguodala foram companheiros de equipa nos Golden State Warriors onde conquistaram 3 campeonatos juntos, e acima de tudo, ficou uma grande amizade entre os dois jogadores.

Os Golden State Warriors tiveram de trocar Andre Iguodala no início da época de transferências para que assim conseguissem abrir espaço salarial para fazerem um dos movimentos mais inesperados para contratarem D’Angelo Russell.

A longa maratona de Iguodala nos Warriors chegou assim ao fim, mas as conquistar pelos Warriors ficaram marcadas no jogador que chegou a ser o MVP da final de 2015. O futuro é incerto para o jogador que agora representa os Memphis Grizzlies mas onde tudo aponta que seja trocado em breve.

Em declarações à imprensa, Stephen Curry afirmou sentir saudades do seu ex companheiro de equipa, e fez questão de lhe enviar uma mensagem a expressar esse sentimento.

Regista-te AQUI na Esconline, Ganha 10€ de bónus sem depósito, dobra o teu primeiro depósito, ganha 3 apostas grátis no valor de 10€! Do que estás à espera?

Pedro Ribeiro

Formado em Ciências da Comunicação, trabalhou como Jornalista e Assessor de Comunicação. Fã da NBA, participou em vários projetos sobre esta liga. Fundador do site www.nbaportugal.com https://twitter.com/pedrofmribeiro

Deixe uma resposta