Curry and D’Angelo Russell definem regra!

A contratação de D’Angelo Russell para os Golden State Warriors foi um dos movimentos mais “inesperados” no início da época de transferências. D-Lo terá um importante papel na equipa com a ausência de Klay Thompson.

Em declarações à imprensa, Stephen Curry demonstrou estar encantado com o seu novo companheiro de equipa e disse ainda que D-Lo tem um potencial enorme e que a “química” entre os dois está a funcionar bastante bem.

Sem Klay Thompson, D’Angelo Russell terá um papel fundamental nos Warriors. Stephen Curry e Russell deverão ser titulares, mas caso Russell comece no banco, é certo que irão jogar muitos minutos juntos.

Visto serem dois jogadores que gostam de ter a bola, bons atirados, e ambos conseguem sair com qualidade nas transições ofensivas, então ambos os jogadores decidiram que quem começa os ataques será o jogador que consiga o ressalto ou aquele que tiver mais perto da bola, e com isso iniciará e fica responsável pela organização ofensiva da equipa.

Regista-te AQUI na Esconline, Ganha 10€ de bónus sem depósito, dobra o teu primeiro depósito, ganha 3 apostas grátis no valor de 10€! Do que estás à espera?

Pedro Ribeiro

Formado em Ciências da Comunicação, trabalhou como Jornalista e Assessor de Comunicação. Fã da NBA, participou em vários projetos sobre esta liga. Fundador do site www.nbaportugal.com https://twitter.com/pedrofmribeiro

Deixe uma resposta