E se Westbrook for a opção da segunda linha?
Russell Westbrook está definitivamente a ser muito falado nesta offseason. Publicamente, os Los Angeles Lakers contam com o base para a próxima temporada. Mas nos bastidores, há discussões para trocá-lo. E os rumores continuam.
À medida que o campo de treinos se aproxima, o ex-jogador dos Oklahoma City Thunder parece no caminho para ficar. No entanto, surge uma pergunta, com que papel? Após a contratação de Dennis Schroder, os Lakers têm muitas soluções para a posição de base.
E precisamente, de acordo com informações do The Athletic, os Lakers estão a pensar em usá-lo a sair do banco. Basta dizer desde já, esta opção não parece viável para o início da temporada.
Perante a imprensa, o treinador Darvin Ham insistiu na sua intenção de recuperar Westbrook. Colocá-lo como suplente, no futuro imediato, certamente seria contraproducente. Por outro lado, se o jogador de 33 anos não conseguir render, esta ideia pode ganhar peso.
De qualquer forma, o novo treinador dos Lakers claramente tem plenos poderes, ao contrário de Frank Vogel, para decidir sobre as suas rotações.

