Draymond Green critica duramente os Phoenix Suns!

O jogador é conhecido pelo seu feitio “complicado” quer seja dentro, ou fora, do terreno do jogo. As suas declarações polémicas já são uma constante, e desta vez, Draymond Green abordou o caso do seu novo colega de equipa Marquese Chriss e os problemas que teve nos Phoenix Suns.

Os Golden State Warriors assinaram com Marquese Chriss nesta “Offseason”. O jogador de apenas 22 anos foi escolhido no Draft de 2016 pelos Sacramento Kings mas foi ao serviço dos Phoenix Suns que o jogador se estreou na NBA.

Marquese Chriss foi escolhido numa alta posição de Draft e as expetativas eram altas, no entanto, as suas exibições ao serviço dos Phoenix Suns deixaram algumas dúvidas quanto ao seu valor, e obviamente que os resultados da equipa também não ajudaram.
Na última época, Chriss jogou ao serviço dos Houston Rockets e acabou sendo trocado para os Cleveland Cavaliers.

O jovem jogador ficou sem contrato e os Golden State Warriors apostaram em Chriss e até ao momento tem recebido imensos elogios, não só do treinador Steve Kerr, mas também dos seus novos colegas de equipa.

Em declarações recentes, Draymond Green veio defender o jovem jogador e criticar os Phoenix Suns e foi duro nas palavras. Green afirmou que é muito fácil criticar um jovem que chega à NBA, mas não criticam a situação das equipas, ou as organizações de “merd*-“. Green foi mais longe e disse que nenhum repórter dos Suns iria criticar os Suns pelo trabalho que tiveram com o jogador, mas que a organização da equipa era “terrível”.

O futuro de Marquese Chriss nos Golden State Warrios poderá ser brilhante, pelo apoio que está a ter pelos seus novos colegas de equipa, pelas palavras de Steve Kerr que, além de elogiar a sua qualidade, disse ainda que é bom ter jovens jogadores para que, com o tempo, possam evoluir juntamente com a equipa.

“We haven’t been able to add a lot of young talent, in terms of top-of-the-draft-type talent,” “It’s hard to get guys like that. If we have a chance to work with someone like that, try to help bring the potential out, then I think that makes perfect sense. That’s why the front office brought him in, and so far, it’s been a really good fit, and hopefully, it continues to be so.”

Marquese Chriss realizou 197 jogos na NBA onde registou médias de 7.6 pontos, e 4.5 ressaltos por jogo.

One thought on “Draymond Green critica duramente os Phoenix Suns!

Deixe uma resposta