A bomba que poderá cair nos Golden State Warriors!

A presente época ainda está a meio dos Playoffs, os Golden State Warriors disputam a meia final da Conferência Oeste, frente aos Houston Rockets, mas os rumores para a próximo época já são muito, e desde muito cedo que começaram a surgir.

Duas das principais estrelas da equipa estão no final de contrato e isso tem causado muito “barulho” desde o início da época, os jogadores são: Klay Thompson e Kevin Durant.

Adrian Wojnarowski é um jornalista da ESPN com mais ligações à NBA e quando ele lança algum rumor, existe uma grande possibilidade de acontecer, e é quase sempre um dos primeiros a avançar com a principais notícias.
Hoje foi anunciada mais uma “Woj Bomb” com a possibilidade que o jornalista colocou, no episódio do “Get Up”, da saída de Kevin Durant de Klay Thompson dos Golden State Warriors.

Desde cedo na época que Kevin Durant fez declarações polémicas, teve problemas com Draymond Green, e foi muitas vezes associado a outras equipas no final do seu contrato, nomeadamente aos New York Knicks.

Quanto a Klay Thompson, um jogador mais “Low profile”, está também em final de contrato e os Golden State Warriors terão de oferecer um contrato máximo a este craque, e se isso acontecer o jogador já demonstrou vontadem em ficar, mas também já admitiu que gostaria de ter um “papel” mais determinante noutra equipa visto que, nos Warriors, são muitas as estrelas que, muitas vezes, deixam o desempenho de Thompson para segundo plano.

Adrian Wojnarowski afirmou ainda que a organização dos Golden State Warriors está completamente focada em alcançar o “Three-peat”, e só depois de conseguir alcançar o novo título de campeões de NBA, é que irão começar a preparar a próxima época.

Independentemente do que acontecer, espera-se uma “Free Agency” bastante agitada com grandes nomes da NBA sem contrato, e os Golden State Warriors serão, uma vez mais, protagonistas de possíveis bombas.


“Internally in Golden State, there’s a sense of let’s try to put aside what’s coming in July. We have a chance to do something very rare in sports, to three-peat. Let’s try to keep our focus there and win the title, then let July play out the way it’s going to. But I think the Warriors are bracing for possibly seismic change within that organization.”


“I don’t know if there’s a lot of talking that has to happen between the Warriors and Kevin Durant, I think he knows what it is, what he wants, and there may be nothing the Warriors can do or say to change that.”

Pedro Ribeiro

Formado em Ciências da Comunicação, trabalhou como Jornalista e Assessor de Comunicação. Fã da NBA, participou em vários projetos sobre esta liga. Fundador do site www.nbaportugal.com https://twitter.com/pedrofmribeiro

Deixe uma resposta