Milwaukee Bucks “varrem” casa dos Boston Celtics

Esta série das meias-finais da Conferência Este começou com a equipa dos Boston Celtics a conseguiram “roubar” o fator casa de que os Milwaukee Bucks usufruíam logo no primeiro jogo. Os Celtics, que entraram da melhor forma no Playoff, pareciam determinados a vencer e convencer, mas depois do jogo 1 a história foi bastante diferente.

Os Milwaukee Bucks conseguiram vencer o jogo 2 da série, e logo no 3º jogo conseguiram recuperar o fator casa ao roubar o jogo em Boston, e hoje, no 4º jogo da série, os Bucks voltaram a surpreender e venceram por 113-101, vencendo assim os 2 jogos em Boston, regressando agora a Milwaukee com uma vantagem de 3-1 na série.

Com 3 vitórias consecutivas e com o momento todo do lado dos Bucks, a equipa de Milwaukee está apenas a uma vitória de alcançar as finais da Conferência Este. Os Boston Celtics, depois de entrarem muito bem na série, terão uma missão bem complicada de vencerem 3 jogos consecutivos.

Neste jogo mais uma exibição incrível de Giannis Antetokounmpo, que tem sido completamente decisivo na equipa dos Bucks, terminou o jogo com 39 pontos e ainda 16 ressaltos.


Do lado dos Boston Celtics, os 5 titulares marcaram mais de 10 pontos, mas do banco vieram apenas 7 pontos, quando do lado dos Bucks só George Hill marcou 15 e o banco do Bucks marcou 32 pontos no total.

Pedro Ribeiro

Formado em Ciências da Comunicação, trabalhou como Jornalista e Assessor de Comunicação. Fã da NBA, participou em vários projetos sobre esta liga. Fundador do site www.nbaportugal.com https://twitter.com/pedrofmribeiro

Deixe uma resposta