Wizards dizem “Adeus” aos Playoffs depois do jogo frente aos Hornets

O cenário para que os a equipa dos Washington Wizards ainda conseguissem chegar aos Playoffs era diminuta no entanto uma vitoria frente aos Charlotte Hornets iria dar força para a equipa encarar o resto da época com outra energia.

Na visita dos Wizards aos Charlotte Hornets ao Spectrum Center tivemos um jogo disputado até ao último jogo mas a equipa da casa conseguiu segurar uma importante vitória pela margem mínima de 112-111 e com isto o registo dos Hornets passou para 30 vitórias e 35 derrotas e espera-se uma grande luta até aos últimos jogos para que a equipa consiga chegar aos Playoffs.

Já os Washinton Wizards passaram a somar um registo de 27 vitórias e 38 derrotas e, apesar da equipa ter tentado lutar por um lugar no Playoff mesmo sem John Wall e Dwight Howards, com esta derrota o sonho de chegarem aos 8 primeiros do Este fica condenado.

Marvin Williams foi o melhor jogador do encontro ao apontar 30 pontos e ainda 7 ressaltos. Do lado dos Wizards foi Portis o jogador em destaque com 23 pontos e 9 ressaltos.

Pedro Ribeiro

Formado em Ciências da Comunicação, trabalhou como Jornalista e Assessor de Comunicação. Fã da NBA, participou em vários projetos sobre esta liga. Fundador do site www.nbaportugal.com https://twitter.com/pedrofmribeiro

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *