Vídeo: Em Los Angeles mandaram os Clippers!

A noite de abertura da NBA não podia ter começado da melhor forma com um escaldante Derby das equipas de Los Angeles, onde os Clippers levaram a melhor frente ao Lakers e venceram o jogo por 112-102!

Num jogo carregado de simbolismo, onde aconteceu a estreia em jogos oficiais de Kawhi Leonard pelos Clippers e Anthony Davis nos Lakers, era grande a expetativa para este jogo e os adeptos da NBA não podiam esperar mais intensidade e entrega neste jogo.

Os Lakers entraram fortes no início jogo, mas no segundo período os Clippers agarraram o jogo ao marcarem 40 pontos, e conseguiram dominar o jogo até ao apito final, apesar de os Lakers terem reagido no início da segunda parte, Kawhi Leonard e os seus companheiros de equipa reagiram rapidamente e dominaram o último período do jogo conseguindo assim uma importante vitória.

Foram muitas as caras novas em ambas as equipas, mas as estrelas evidenciaram-se neste jogo. Kawhi Leonard brilhou na sua estreia nos Clippers ao apontar 30 pontos sendo assim o melhor marcador do encontro

Do lado dos Lakers o destaque foi para Danny Green que apontou 28 pontos convertendo 7 triplos. Anthony Davis terminou o jogo com um duplo-duplo de 25 pontos e 10 ressaltos enquanto que LeBron James esteve perto do triplo-duplo com 18 pontos 9 ressaltos e 8 assistências.

Deixe uma resposta