Nets somam a 6ª vitória consecutiva frente aos Lakers

É preciso recuar mais de 3 anos para encontrar uma série tão vitoriosa para a equipa dos Brooklyn Nets, que receberam os Los Angeles Lakers no Barclays Center, e somaram a 6ª vitória consecutiva com um resultado final de 115-110.

D’Angelo Russel vestiu o fato de gala para receber a sua ex-equipa e liderou os Nets que dominaram o jogo quase por completo, tendo vencido 3º períodos do jogo, e a equipa esteve mais uma vez muito coesa, e assim conseguiram bater os Lakers comandados por LeBron James que somou 36 pontos, 13 ressaltos e ainda 8 assistências, mas mais uma vez a fantástico exibição do “King James” não foi suficiente para levar os Lakers à vitória.

Com este triunfo os Brooklyn Nets passam a somar um registo de 14 vitórias contra 18 derrotas, e apesar do registo negativo, a equipa começa a aproximar-se dos lugares de acesso à próxima fase da competição. Já os Lakers continuam no 4º lugar do Oeste, com um registo de 18 vitórias e 13 derrotas.


Pedro Ribeiro

Formado em Ciências da Comunicação, trabalhou como Jornalista e Assessor de Comunicação. Fã da NBA, participou em vários projetos sobre esta liga. Fundador do site www.nbaportugal.com https://twitter.com/pedrofmribeiro

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *