Lonzo Ball pode falhar resto da época

Como se não bastasse a época estar a ser um fracasso, os Lakers têm tido também bastante azar com lesões de jogadores importantes.

O último caso de um jogador dos Lakers com uma lesão grave é o do base Lonzo Ball, que tem estado afastado por uma lesão no tornozelo desde 19 de Janeiro, num jogo contra os Rockets.

Segundo Tania Ganguli do Los Angeles Times, Lonzo Ball vai ver o seu tornozelo ser re-avaliado pelos médicos Sábado, hoje.

E de acordo com Bill Oram, do The Athletic, o treinador dos Lakers, Luke Walton, disse que o regresso de Ball não está perto e que querem que ele tenha pelo menos uma semana de treino antes de poder voltar a jogar.

Luke Walton acrescentou que Lonzo Ball poderia falhar o resto da época, de modo a voltar a 100%, e terá a possibilidade de fazer um programa de condicionamento total na offseason, segundo Mike Trudell, da Spectrum SportsNet.

Momento da lesão de Lonzo Ball

Márcio Dias

Natural e residente do Porto Licenciado em Línguas, literaturas e culturas na FLUP Fã de múscia, cinema e literatura, apaixonado por desporto e em particular por basquetebol

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *