Clippers vencem primeiro duelo com os Lakers

Os Los Angeles Clippers foram mais fortes na cerimónia de entrega dos anéis aos campeões Los Angeles Lakers, por 116-109. Em destaque Paul George, principalmente após o intervalo. 

Nos Lakers, Dennis Schroëder conseguiu 14 pontos (5/15 FG), 12 ressaltos e 8 assistências em 28 minutos e ajudou LeBron James (22 pontos, 7/17 FG) e Anthony Davis (18 pontos, 7 ressaltos) tanto quanto possível. Do lado dos Clippers, Paul George com 15 dos seus 33 pontos (13/18 FG, 5/9 trio) no terceiro período, e Kawhi Leonard também fez um jogo sólido com 26 pontos (10/26). O ex-Clippers Montrezl Harrell (17 pontos e 10 ressaltos) fez um double-double para o Lakers.

Antes do jogo, os Lakers receberam os anéis de campeão, obviamente sem espectadores no Staples Center. Em vez disso, cada jogador recebeu uma mensagem em vídeo de membros da família, Giannis Antetokounmpo também apareceu, para felicitar o irmão Kostas.

O treinador dos Lakers, Frank Vogel, manteve o cinco titular em segredo, mas no final foram Schröder, Kentavious Caldwell-Pope, LeBron, Davis e Marc Gasol. Também não houve surpresas nos Clippers, os titulares foram Patrick Beverley, George, Leonard, Nicolas Batum e Serge Ibaka.

Os Clippers começaram melhor, a vantagem foi aumentando, após uma sequência de 15-2, o placar estava em 39-19 no final do primeiro período. Os Lakers recuperaram, e ao intervalo a vantagem era apenas de dois pontos, 56-54. No terceiro período surge Paul George, que marcou 15 pontos, a liderança passou para 89-78. Na parte final, apesar das tentativas dos Lakers, os Clippers encontraram sempre respostas no ataque.

Deixe uma resposta