Irving junta-se ao pedido de KD
Kevin Durant e Kyrie Irving estão, apesar de tudo, quase sempre em sintonia. Enquanto os dois companheiros de equipa de Brooklyn querem uma mudança de cenário, parecem concordar num ponto, a equipe técnica e a gestão dos Nets não combinam com eles e eles poderiam considerar ficar se houvesse grandes mudanças.
Isto não acontecerá, já que Joe Tsai, o proprietário, repetiu após a conversa com Kevin Durant que tinha total confiança na gestão e, portanto, em Sean Marks. KD não é o único a ter queixas contra Steve Nash e Sean Marks, com quem, no entanto, teve relações muito boas no início. Segundo o New York Post, que cita uma fonte anónima, Kyrie Irving não quer mais trabalhar com o treinador e o GM.
“Kyrie Irving odeia esses dois tipos. Ele acha que Steve Nash é péssimo e Sean Marks é mau”, explica a fonte.
Se isto é realmente o que Kyrie pensa, podemos supor que tem a ver com a recusa da dupla em deixá-lo participar nos jogos fora de casa na última temporada, dado que não podia jogar em casa devido ao processo de vacinação.
Desportivamente, Nash tinha afinidades bastante claras com o Kyrie. O mesmo com Kevin Durant, com quem trabalhou nos Golden State quando era conselheiro não oficial dos Warriors.