Sexton e Cavs continuam sem acordo, e “novela” pode acabar mal.
Com mais de um mês de “free agency” , Cleveland Cavaliers e Collin Sexton continuam sem chegar a um acordo para a renovação de contrato.
A rutura no menisco na última temporada impossibilitou o jogador de contribuir mais para a equipa ao longo da época, e causou também alguma dúvida no “front office”, que não pretende chegar aos valores contratuais esperados pelo jogador. A afirmação de outros nomes no plantel dos Cavs, como Darius Garland e Evan Mboley, é também outros dos motivos para esta situação.
Segundo algumas fontes, o jogador recusou uma proposta de 40 milhões de dólares por 3 anos, mas espera uma oferta de 80 milhões por 4 temporadas. Além disso, os Cavaliers não pretendem que o jogador seja titular, mas sim que seja a primeira peça a sair do banco, algo que também não agradou a Sexton.
Com o alargar desta “novela”, a possibilidade de Sexton ser mais um jogador a “trocar de cores” este verão. Aos 23 anos o jogador tem alguns interessados ao redor da liga, como os Dallas Mavericks e Washington Wizards.