Raptors quebram magia de Orlando!

Depois da grande surpresa do primeiro jogo onde os Orlando Magic venceram os Toronto Raptors na 1ª ronda dos Playoffs da NBA 2019, esta noite os Raptors deram uma excelente resposta e empataram a série a 1-1 com uma vitória esclarecedora por 111-82.

Este foi um jogo de sentido único onde os Toronto Raptors dominaram desde o Primeiro até ao último período do encontro, tendo realizado algo pouco habitual em jogos da NBA, ao vencer os 4 períodos do jogo.

Depois de um jogo para esquecer de Kyle Lowry na abertura da série, o base voltou às boas exibições e apontou 22 pontos depois de no primeiro jogo ter ficado a zeros. A grande figura do encontro foi Kawhi Leonard ao apontar 37 pontos e ainda 4 ressaltos e 4 assistências.

Os Orlando Magic pareciam perdidos em campo e nunca chegaram a ser uma verdadeira ameaça no jogo. O jogador em destaque foi Aaron Gordon com 20 pontos e 5 ressaltos, numa noite fraca de Vucevic que apontou apenas 9 pontos .

Esta série segue agora para Orlando com o empate registado de 1-1 nos 2 jogos realizados em Toronto.

Pedro Ribeiro

Formado em Ciências da Comunicação, trabalhou como Jornalista e Assessor de Comunicação. Fã da NBA, participou em vários projetos sobre esta liga. Fundador do site www.nbaportugal.com https://twitter.com/pedrofmribeiro

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *