Vídeo: Clippers com a vitória de Los Angeles!

O jogo mais esperado neste dia de Natal aconteceu em Los Angeles onde os Clippers conseguiram vencer o grande Derby frente aos Lakers por 111-106. Um grande jogo a marcar este dia especial.

Grandes equipas, grandes jogadores e um grande espetáculo no derby de Los Angeles. Os Clippers conseguiram vencer os Lakers pela segunda vez nesta época e cada vez mais se afirmam como os principais candidatos ao título da NBA.

O jogo equilíbrio foi a nota de destaque no primeiro período. No entanto os Lakers pareciam estar com mais vontade e foram a vencer para o intervalo por 63-51.
Na segunda parte, LeBron James e companhia queriam fechar o jogo e chegaram à vantagem dos 15 pontos, e já se previa uma vitória dos Lakers.
Apesar disso, os Clippers entram nos últimos minutos da partida determinados a segurar a vitória e com toda a qualidade e classe conseguiram vencer por 111-106.

LeBron James foi o destaque dos Lakers e registou, mais uma vez, números impressionantes com 23 pontos, 10 assistências e 9 ressaltos, Anthony Davis somou 24 pontos e o melhor marcador da equipa foi Kuzma com 25 pontos.
Do lado dos Clippers, destaque para Kawhi Leonard 35 pontos e 12 ressaltos. Paul George somou 17 pontos e Harrell 18 pontos. Destaque para o desempenho defensivo de Patrick Beverley.

Melhores momentos do jogo

Deixe uma resposta