King James e companhia enfeitiçados por John Wall
Dia depois dos Lakers terem batido por K.O. aos Hornets e de LeBron James e Lonzo Ball terem conseguido no mesmo jogo, como colegas de equipa, Triplo Duplo cada (algo que não acontecia desde 2007, com Jason Kidd e Vince Carter nos Nets), os feiticeiros de Washington conseguiram enfeitiçar o King e companhia.
Em uma primeira parte de luxo, onde os Wizards terminaram com uma vantagem de 20 pontos e sem mais olharem para trás e com proveito no facto dos Lakers estarem em jogos Back To Back no Este, os de Washington conseguiram uma excelente vitória com 50,9 % de aproveitamento dos lançamentos de campo.
Dos da casa, claro destaque para a estrela da equipa, John Wall que com 40 pontos e 14 assistências foi o claro MVP do encontro da última madrugada. Bem acompanhado por um Sam Dekker, que do banco colaborou com 20 pontos, máximo pessoal da temporada, de um Bradley Beal com 25 pontos e 12 ressaltos e de Jeff Green com 20 pontos e 7 ressaltos. Já Tomas Satoransky, que fez parte do cinco inicial, juntou a conta dos Wizards 11 pontos em 45 minutos de jogo, aproveitando 4 dos 7 lançamentos de campo.
Poucas são as noites que poderemos escrever tal situação, mas o King James esteve longe do esperado, apontado apenas 13 pontos com aproveitamento de 31,3% dos seus lançamentos. Em uma tentativa de compensar a má prestação do 23 dos Lakers, Kyle Kuzma, apesar de não marcar qualquer das 4 tentativas de triplos, conseguiu 20 pontos. Mas o maior destaque dos de Hollywood saiu do banco, tendo sido Kentavious Caldwell-Pope com 25 pontos e 75% de aproveitamento nos seus 28 minutos de jogo.
Depois de Trevor Ariza, saiu mais uma goleada dos Wizards aos Lakers.