Toronto Raptors colocam Celtics em alerta vermelho!

Os Boston Celtics deslocaram-se até ao Canadá para defrontarem os Toronto Raptors. A equipa da casa entrou com favoritismo no jogo mas nada fazia prever uma partida tão desequilibrada como aquela que aconteceu. Os Toronto Raptors venceram com facilidade por 118-95.

Entre duas das equipas colocadas como favoritas a vencerem a Conferência Este, não é normal que os jogos acabem com uma diferença pontual tão grande, mas não foram só nos números que os Raptors foram superiores, foram também na execução do jogo perante um conjunto dos Celtics completamente apático perante tal situação.

No primeiro período do jogo os Celtics acabaram na frente por 32-30 mas no 2º período os Toronto arrasaram e venceram por 23 pontos de diferença num total de 36-13. Na segunda parte os Raptors voltaram a entrar em força e sentenciaram a partida no final do 3º período onde já venciam 27 pontos de vantagem, por 95-68.
O jogo terminou com uma diferença de 23 pontos com o resultado fechado em 118-95.

A situação em Boston não está fácil, com algumas vozes de descontentamento e esta derrota veio, mais uma vez, mostrar que a equipa não está ao nível dos seus adversários, enquanto que os Toronto Raptors continuam a lutar pela liderança da Conferência Este.

Paskal Siakam continua a ser um dos jogadores em destaque nos Raptors e neste jogo marcou 25 pontos e ainda conseguiu 8 ressaltos e 2 assistências. No lado dos Celtics, foi Marcus Morris o melhor marcador da equipa com 17 pontos.

Pedro Ribeiro

Formado em Ciências da Comunicação, trabalhou como Jornalista e Assessor de Comunicação. Fã da NBA, participou em vários projetos sobre esta liga. Fundador do site www.nbaportugal.com https://twitter.com/pedrofmribeiro

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *