Orlando Magic surpreendem os Raptors em Toronto!

Num Domingo marcado por apenas 3 jogos no calendário na NBA, a surpresa da noite surgiu logo no primeiro encontro realizado em Toronto, onde os Orlando Magic venceram os favoritos Toronto Raptors por 113-98.

Os Toronto Raptors entraram em campo como equipa super favorita a vencer o encontro, mesmo sem contar com a estrela da equipa Kawhi Leonard, no entanto os Magic entraram forte no jogo e acabaram mesmo por garantir a vitória o que anima o conjunto de Orlando para lutar por um lugar no Playoff.

A equipa dos Magic entrou a vencer o primeiro período por 10 pontos, e apesar dos Toronto Raptors recuperarem a desvantagem no 2º período, os Magic conseguiram chegar ao intervalo a vencer. Na segunda parte os Magic confirmaram a vitória ao vencer o 3º e 4º período do encontro fixando o resultado final em 113-98.

Terrence Ross foi o jogador em destaque pelos Orlando Magic onde, na visita à sua ex-equipa, marcou 28 pontos e ainda conseguiu 9 ressaltos. Vucevic continua a realizar uma grande época e no jogo registou mais um duplo-duplo com 23 pontos e 12 ressaltos.

Do lado dos Toronto Raptors foi Kyle Lowry a comandar os Raptors ao marcar 19 pontos e efetuou ainda 10 assistências, mas que não foi suficiente para que a sua equipa chegasse à vitória.

Com esta vitória os Orlando Magic passam a somar um registo de 28 vitórias e 33 derrotas ocupando o 9º lugar da Conferência Este, enquanto que os Raptors continuam na perseguição à liderança da Conferência com um registo de 44 vitórias e 17 derrotas.

Pedro Ribeiro

Formado em Ciências da Comunicação, trabalhou como Jornalista e Assessor de Comunicação. Fã da NBA, participou em vários projetos sobre esta liga. Fundador do site www.nbaportugal.com https://twitter.com/pedrofmribeiro

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *