Miami Heat trava sequência de vitórias dos Houston Rockets

Noite após terem batido o record colectivo de triplos em uma partida, com 26 lançamentos de três pontos concretizados, os Houston Rockets viajaram até Miami, onde foram batidos pelos Heat por 101-99, terminando assim uma sequência de 6 vitórias seguidas.

Num jogo com resultado final equilibrado, os Rockets entraram melhor e conseguiram terminar a primeira parte na frente, tendo conseguido inclusive uma vantagem de 16 pontos sobre a equipa da casa. Já na segunda parte e aproveitando o facto dos de Houston terem jogado no dia anterior e de terem viajado para Miami, os Heat estiveram melhor e recuperaram no marcador, carimbando a vitória nos momentos finais do encontro, após Eric Gordon ter falhado o lançamento de três pontos que poderia dar a vitória aos Rockets.

Destacaram-se por parte dos Miami Heat, que com esta vitória fica com record de 14 vitórias e 16 derrotas, Josh Richardson com 22 pontos que esteve acompanhado por Tyler Johnson, que na ausência de Goran Dragic por lesão, apontou 19 pontos. Do banco houve ainda uma contribuição de 15 pontos e 8 ressaltos por parte de Derrick Jones Jr.

Já pela equipa dos Houston Rockets, que assim viu quebrada uma sequência de 6 jogos seguidos a vencer, ficando com record de 16 vitórias e 15 derrotas, o maior destaque foi o suspeito do costume, James Harden que apontou 35 pontos e assistiu por 12 vezes os colegas, tentando compensar a ausência de Chris Paul que saiu lesionado durante o encontro desta última madrugada.

António Omar Spencer

Formado em Administração Publicidade e Marketing. Nascido como apaixonado pelo desporto e principalmente amante da NBA. https://twitter.com/OmarSpen

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *