Mais um “bang-bang” no Texas

Foi mais uma partida digna de “faroeste” no Texas. Atuando em casa, os San Antonio Spurs (8-14) venceram a segunda consecutiva em casa contra seu rival texano, os Houston Rockets (13-7) por 135 a 133 no segundo prolongamento.

Um jogo que era dominado pelos Rockets, que chegaram a liderar por vinte pontos, foi marcado por um lance peculiar. Harden roubou a bola e anotou um afundaço. A bola no movimento da redinha saiu e os árbitros não deram a cesta. A partir daí, os Spurs iniciaram sua reação, tirando a diferença e levando a partida para o prolongamento.

No primeiro prolongamento, Harden mais uma vez teve a bola da vitória mas desperdiçou e a partida seguiu para o segundo prolongamento. Neste, Houston liderava por 133 a 132, DeRozan sofreu falta, anotou os tiros livres e no lance derradeiro, Harden cometeu falta de ataque e Houston saiu derrotado.

Destaque improvável dos Spurs, Lonnie Walker IV, vindo do banco, anotou 28 pontos e foi crucial no quarto período para a reação de sua equipa. Pelos Rockets, mais uma pontuação absurda de James Harden, 50 pontos, mas com um péssimo aproveitamento de quadra, 11-38 e com 24 tiro livres anotados.

Confiram os highlights:

Deixe uma resposta