Denver Nuggets @ San Antonio Spurs – Análise e Apostas

Seguimos para o Terceiro jogo da Primeira ronda de Playoff da série entre os Denver Nuggets e os San Antonio Spurs. Depois dos 2 primeiros jogos realizados em Denver, onde a série ficou empatada a 1-1, agora é a vez das equipas se defrontarem nos Texas onde os Spurs recebem os Denver Nuggets.

Os San Antonio Spurs conseguiram “roubar” o fator casa logo no primeiro jogo desta ronda ao vencerem os Nuggets por 101-96. A equipa dos Nuggets, que terminou no 2º lugar da Conferência Oeste, viu assim os Spurs a roubarem o fator casa logo no jogo de abertura.

No segundo jogo o cenário esteve bastante mau para os Denver Nuggets visto que os Spurs chegaram a liderar o marcador por uma boa vantagem, no entanto os Nuggets recuperaram na segunda parte e fecharam o jogo 2 com uma vitória por 114-105.

Esta está a ser uma das séries mais interessantes dos Playoffs, marcada por um grande equilíbrio entre as equipas, e onde se esperam facilidades para a equipa que irá sair vencedora e assim avançar para a próxima ronda.

Os Denver Nuggets melhoraram a nível ofensivo e os San Antonio Spurs voltaram a marcar acima dos 100 pontos. Espera-se um jogo disputado e equilibrado, à imagem dos 2 primeiros jogos, e os Spurs a jogarem em casa certamente que irão fazer de tudo para usufruir da vantagem que conseguiram em Denver e também os Nuggets irão dar tudo em campo para recuperar o fator casa.

Sugestão de Aposta – Mais de 210,5 pontos / 1.85 Betclic

Podes acompanhar este jogo em direto na Betclic TV! Para isso regista-te através dos nossos banners publicitários, faz um depósito, ganha a tua aposta grátis até 50 € e ainda podes assistir a este jogo através do site da betclic.

* Caso utilizes algum tipo de ADBlock regista-te AQUI!

Regista-te neste banner e garante já o teu bónus!

Pedro Ribeiro

Formado em Ciências da Comunicação, trabalhou como Jornalista e Assessor de Comunicação. Fã da NBA, participou em vários projetos sobre esta liga. Fundador do site www.nbaportugal.com https://twitter.com/pedrofmribeiro

Deixe uma resposta