Jornada 9 EuroLeague: Análise e Aposta – ALBA Berlín vs ASVEL Villeurbanne

ALBA Berlim procura a primeira vitória da Euroleague num mês quando recebe a LDLC ASVEL Villeurbanne na quarta-feira

As chaves da vitória: ALBA
Jogar basquetebol dinâmico, de corrida é importante para ALBA e para isso deve bloquear as suas placas defensivas. ALBA, no entanto, ocupa o último lugar na recuperação defensiva (17,2 rpg.), pelo que todos devem estar prontos a contribuir para melhorar esse número. Sem o jogador Peyton Siva lesionado, os deveres de guarda de pontos serão partilhados por Jayson Granger, Jonas Mattisseck e Maodo Lo, e Sikma ajudará com as suas capacidades de passe e alto QI de basquetebol. Parar a queda é também uma prioridade para a equipa do treinador Aito Garcia Reneses.

As chaves da vitória: ASVEL
ASVEL marcou 88 pontos na sua vitória do 6º round sobre Baskonia, mas foi limitado a apenas 53 pontos contra Zenit St. Petersburg na semana passada. ASVEL precisa de melhorar a sua circulação de bola e o seu processo de tomada de decisões e pode contar com Antoine Diot e um Norris Cole saudáveis para o fazer. A queda tem sido imparável e colocá-lo na ofensiva é uma prioridade. Correr o seu ataque através de Lighty e Kahudi, que foram os melhores jogadores do ASVEL contra Zenit, é também importante para os visitantes.


Sugestão de Aposta

Vencedor do jogo : Alba Berlin / 1.51 betclic.pt



João Correia

Analista e criador do CorreiaNBA, Tipster com 6 anos experiência na melhor liga do mundo; Fã dos Boston Celtics; Telegram : https://t.me/joinchat/AAAAAFRxOebL6hQI9efVoA

Deixe uma resposta