NBA – Análises e Aposta Dupla – Quarta-feira

Seguimos para os segundos jogos da primeira ronda dos Playoffs 2019 e nesta análise, com sugestão de aposta, iremos abordar o jogo entre os Boston Celtics e os Indiana Pacers e também o jogo entre os Houston Rockets frente aos Utah Jazz.

Indiana Pacers @ Boston Celtics

Depois de uma época marcada por grande instabilidade dos Celtics, a equipa de Boston chegou aos Playoffs e conseguiu uma boa vitória frente aos Indiana Pacers por 84-74, num jogo com intensidade de Playoff e marcado pela baixa pontuação.

Os Boston Celtics partem como favoritos para o segundo jogo desta ronda e será nesse sentido que irá a nossa aposta visto que os Celtics apresentam um conjunto mais forte e com individualidades que fazem a diferença, como foi o caso de Kyrie Irving no primeiro jogo.

Utah Jazz @ Houston Rockets

Mais uma série onde não houve surpresas e os favoritos conseguiram uma grande vitória. Os Houston Rockets são uma das equipas mais temidas pelos adversários e a força do conjunto ficou evidente no primeiro jogo onde venceram os Utah Jazz por 122-90.

Com James Harden a liderar a equipa, ficou evidente a superioridade dos Rockets tanto a nível individual como a nível coletivo perante os Utah Jazz. Para este segundo jogo os Rockets são novamente favoritos e depois da vitória esclarecedora do primeiro jogo, espera-se uma nova vitória para os Houston Rockets neste jogo.

Sugestão de Aposta Dupla

Podes acompanhar este jogo em direto na Betclic TV! Para isso regista-te através dos nossos banners publicitários, faz um depósito, ganha a tua aposta grátis até 50 € e ainda podes assistir a este jogo através do site da betclic.

* Caso utilizes algum tipo de ADBlock regista-te AQUI!

Regista-te neste banner e garante já o teu bónus!

Pedro Ribeiro

Formado em Ciências da Comunicação, trabalhou como Jornalista e Assessor de Comunicação. Fã da NBA, participou em vários projetos sobre esta liga. Fundador do site www.nbaportugal.com https://twitter.com/pedrofmribeiro

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *