Philadelphia 76ers arrasam Raptors e ganham vantagem na série!

Depois dos Philadelphia76ers terem vencido o jogo 2 em Toronto (94-89) e terem empatado a série a 1-1, no jogo 3 os 76ers fizeram do seu pavilhão uma verdadeira fortaleza e venceram os Raptors por 116-95.

Um jogo de sentido único com os Philadelphia 76ers a dominarem por completo desde o 1º período do jogo. Ao intervalo a equipa da casa já vencia por 11 pontos e o jogo parecia estar controlado. Os Toronto Raptors ainda conseguiram uma pequena aproximação no 3º período dominados por Kawhi Leonard mas os 76ers estavam decididos a fechar com o jogo e na entrada do último período colocaram um ponto final no encontro com Joel Embiid a dominar e a dar espetáculo no jogo.

O destaque do jogo vai para o poderoso poste Joel Embiid que marcou 33 pontos e conseguiu ainda 10 ressaltos e 5 blocos. Jimmy Butler também realizou uma grande exibição e os números demostram isso com um total de 22 pontos, 9 ressaltos e 9 assistências, ficando assim muito perto do triplo-duplo.
De realçar que os 5 jogadores que iniciaram o encontro marcaram 10 ou mais pontos.

Os Toronto Raptors continuam muito dependentes de Kawhi Leonard e o jogador deu tudo o que podia em campo ao apontar 33 pontos, 4 ressaltos e 3 assistências. No entanto o resto da equipa esteve longe do nível de Leonard e isso refletiu-se no resultado final.
De realçar que na equipa dos Toronto Raptors apenas 3 jogadores marcaram mais de 10 pontos (Leonard, Siakam e Green), e do banco vieram apenas 12 pontos, o que demonstra a fraca exibição da equipa.

Pedro Ribeiro

Formado em Ciências da Comunicação, trabalhou como Jornalista e Assessor de Comunicação. Fã da NBA, participou em vários projetos sobre esta liga. Fundador do site www.nbaportugal.com https://twitter.com/pedrofmribeiro

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *