Phoenix Suns assinam com novo treinador!

A época 2018-2019 voltou a ser uma grande deceção para o conjunto dos Phoenix Suns com a equipa a acabar, uma vez mais, no último lugar da Conferência Oeste com um dos piores registo da liga de 19 vitórias e 36 derrotas. Esta era uma época que os Suns entraram com algumas expetativas visto que juntaram jogadores jovens e alguns veteranos mas o resultado não podia ser pior como demonstra o registo, além disso a entrada de Igor Kokoskov como treinador principal e primeiro treinador principal Europeu, faziam juntar uma série de fatores que poderiam elevar o sucesso dos Phoenix Suns que não se veio a confirmar.

Assim os Phoenix Suns despediram Igor Kokoskov e procuraram um novo treinador. A aposta foi, desde cedo, Monty Williams e hoje foi anunciado o contrato entre os Suns e o treinador com uma duração de 5 anos.

Monty Williams neste momento é treinador assistente dos Philadelphia 76ers, que continuam em prova nos Playoffs da NBA, mas o acordo já foi confirmado pela equipa. Williams já foi treinador principal dos New Orleans mas acabou despedido em 2015. Este treinador foi também cobiçado pelos Los Angeles Lakers mas o destino será Phoenix onde Monty Williams será o 20º treinador principal da história dos Phoenix suns.

Pedro Ribeiro

Formado em Ciências da Comunicação, trabalhou como Jornalista e Assessor de Comunicação. Fã da NBA, participou em vários projetos sobre esta liga. Fundador do site www.nbaportugal.com https://twitter.com/pedrofmribeiro

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *