Lakers preparam-se para contratar Tyronn Lue!

As expetativas para a época 2018-2019 era enorme para a equipa dos Los Angeles Lakers com a chegada do “King” LeBron James. Todos os holofotes estavam apontados para os Lakers e espera-se uma boa época da equipa, com o objetivo claro de chegarem aos Playoffs. No entanto a época correu completamente ao lado daquilo que se esperava, e no meio de muitas lesões, confusões com trocas, a novel em torno de Anthony Davis, todos estes motivos acabaram por condenar a época e os Lakers acabam na 10ª posição da Conferência Oeste, com um registo negativo de 37 vitórias e 45 derrotas.

A próxima época começou a ser preparada desde cedo com o despedimento do treinador principal Luke Walton, e os Lakers começaram desde cedo à procura de um novo treinador principal. Desde logo surgiu o nome de Tyronn Lue, mas a equipa também apostava em Monty Williams para o cargo de treinador principal.

Surge agora a notícia que Monty Williams, atual treinador adjunto dos Philadelphia 76ers, assinou contrato com os Phoenix Suns por 5 anos, o que deixa Tyronn Lue como o principal candidato a treinador dos Los Angeles Lakers, e várias fontes da liga afirmam que não deverá demorar a que o contrato seja realizado.

De relembrar que Tyronn Lue e LeBron James são bastantes “próximos” desde o tempo dos Cleveland Cavaliers, de onde Lue foi despedido nesta época, e LeBron deverá querer que o seu ex-treinador rume a LA para que voltem a trabalhar juntos.

Pedro Ribeiro

Formado em Ciências da Comunicação, trabalhou como Jornalista e Assessor de Comunicação. Fã da NBA, participou em vários projetos sobre esta liga. Fundador do site www.nbaportugal.com https://twitter.com/pedrofmribeiro

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *