Proposta irrecusável por Joel Embiid!

A pré-época dos Philadelphia 76ers não tem sido nada pacífica. James Harden recusa-se a treinar com a equipa, e a saída do jogador poderá levar a que o atual MVP possa forçar uma saída, caso a equipa não tenha sucesso nesta época.

James Harden é uma das estrelas da liga, e a situação nos Philadelphia 76ers não está fácil. O jogador recusa-se a participar nas atividades da equipa e quer sair a todo o custo. Esta situação tem levado a alguma instabilidade no seio da equipa no início de época.

Atentos a esta situação, estão várias equipas que acreditam que podem avançar por uma troca por Joel Embiid. A equipa de Philadelphia foi construída com claro objetivo de lutar pelo título, algo que tem ficado longe nas últimas épocas. Caso esta época não comece da melhor forma, não faltarão propostas pelo atual MVP da liga.

Assiste a todos os jogos da NBA, da Liga Portuguesa de Basquetebol e da EuroLeague! Regista-te na Betclic com o promocode NBAPTBETS e ainda tens uma Aposta Sem Risco até 50€!

Os New York Knicks querem trazer uma estrela para a equipa e nada melhor do que o MVP da NBA para reforçar o elenco. Segundo avançou o repórter Keith Pompey, a proposta dos Knicks é muito forte:

Os Knicks estão dispostas a oferecer 2-3 escolhas de primeira ronda de Draft, Julius Randle, RJ Barrett, Evan Founier e ainda Mitchell Robinson em troca por Joel Embiid.

Uma oferta que desde logo acrescenta jogadores de imensa qualidade como Randle e RJ Barrett e ainda escolhas de Draft para um crescimento da equipa. Será esta proposta irrecusável para os 76ers?

Deixe um comentário