James Harden conduz os Rockets a vitória contra os Thunder

Parece que os Rockets estão em recuperação e já começam a demonstrar que são candidatos no Oeste, e muito se deve ao excelente momento de James Harden, que mais uma vez conduziu a sua equipa a um triunfo, agora em casa contra os Thunder por 113-109.

Equilíbrio é a palavra certa para resumir o jogo da noite do dia 25 de Dezembro, onde podemos ver a qualidade das duas equipas que demonstraram serem adversários aos Warriors no Oeste. Foi apenas no último quarto do encontro que o jogo se decidiu. Um encontro muito equilibrado e que esperamos ver mais vezes nos Playoffs desta temporada.

James Harden, actual MVP da liga, foi o jogador que mais desequilibrou o jogo para o lado de Houston, apontando 41 pontos em cerca de 39 minutos em campo. Deve a ajuda de Clint Capela, com 16 pontos e incríveis 23 ressaltos, 10 deles no ataque, dominando o jogo interior contra Steven Adams.

Por parte dos visitantes, Paul George com 28 pontos e 14 ressaltos foi o destaque para a equipa de Oklahoma City, bem acompanhado pelo Russel Westbrook, com 21 pontos, 9 ressaltos e 9 assistências.

Na classificação do Oeste e após este jogo, os Houston Rockets aumentam para 18 o número de jogos ganhos e mantêm as 15 derrotas. Já os OKC Thunder ficam com 21 vitórias e 12 jogos perdidos na temporada 2018-2019.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *