Lakers terão feito boa oferta por Alex Caruso

Durante o Verão, os Los Angeles Lakers sentiram dificuldades com a saída de Alex Caruso. Um membro importante dos Lakers nos últimos anos, o base fez a mudança para os Chicago Bulls.

Nesta ocasião, o jovem de 27 anos conseguiu receber um bom cheque, 37 milhões ao longo de 4 anos. Rob Pelinka fez questão de assegurar que tentou manter Caruso.

“Fizemos uma tentativa agressiva de tentar contratá-lo novamente, assim como com o Talen Horton-Tucker. Mas é assim com os agentes livres desprotegidos, podemos estar na corrida para contratar, mas o jogador tem o controlo.

Alex tem sido incrível aqui, ele foi um campeão. Sempre seremos gratos pela sua contribuição e o seu progresso. Ele tinha uma escolha a fazer, escolheu outra equipa. Mas tentámos e queríamos mantê-lo “, insistiu Rob Pelinka à imprensa.

Uma forma de o líder dos Lakers evitar as críticas dos fãs, muito ligados a Alex Caruso. No entanto, ele não revelou qualquer número. A “tentativa agressiva” de Los Angeles terá sido capaz de competir com a oferta dos Bulls?

Deixe uma resposta