Os vídeos de Michael Jordan resultam
Na visita dos Minnesota Timberwolves aos Memphis Grizzlies, Anthony Edwards esteve em destaque, mostrando ser decisivo e com ritmo para os playoffs.

Com ambos os conjuntos na luta pela último acesso direto aos playoffs, o jogo prometia ser competitivo. À partida para este confronto, os Wolves (46-33) distanciavam-se de uma vitória dos Grizzlies (47-32). O primeiro quarto já mostrava sinais de acerto no lançamento com Edwards a marcar 13 pontos e o seu companheiro, Julius Randle, a fazer quatro das suas totais cinco assistências na noite, juntamente com oito pontos. Do outro lado, Ja Morant também entrou quente ao conseguir 12 pontos. No segundo quarto foi o momento de Desmond Bane, em nove minutos assinalou 19 pontos e duas assistências, sem falhar nenhum lançamento.
Ao regressar do intervalo, o resultado estava 72-67, mas Edwards respondeu a Bane. Foram 52 os pontos marcados pelos Wolves nesse período de 12 minutos, muito devido à sua principal estrela (Edwards) a contribuir com 18 pontos e três assistências. Após estes acontecimentos, o jogo retornava à ação para o último quarto com uma vantagem de 22 pontos para os visitantes (97-119). A vitória distante dos Grizzlies e assim se provou. A equipa de Minnesota saiu vitoriosa de Memphis e com Edwards a aquecer para a pós-temporada, finalizando a partida com 44 pontos e 68 % em lançamentos de campo. Randle anotou 31 pontos, dez ressaltos e cinco assistências.
Em declarações no final, Edwards mencionou Michael Jordan: “O meu treinador manda-me vídeos do MJ todos os dias e acho que ele (Jordan) diz algo do tipo, porque é que me devo preocupar com o erro se ainda não tentei o lançamento.” Concluído o jogo, ambos os conjuntos encontram-se nas primeiras posições de acesso ao play-in. A faltarem dois jogos para ambos, a equipa agora comandada por Tuomas Iisalo desloca-se até Denver e recebe os Mavericks. Os finalistas de conferência batidos na temporada passada (Wolves) recebem os Nets e os Jazz.




