Vince Carter fala dos “velhos Lakers”

Com uma carreira de 22 anos na NBA, Vince Carter representa um modelo de longevidade. E o ex-jogador dos Toronto Raptors abordou as muitas críticas sobre a idade de vários jogadores dos Los Angeles Lakers.

Para apoiar LeBron JamesAnthony Davis e Russell Westbrook, os Lakers recrutaram muitos veteranos neste verão. Uma escolha que provoca debates, em particular sobre a capacidade dos californianos de resistir ao longo de uma temporada.

Mas, por sua vez, Carter desmontou os argumentos de alguns críticos dos Lakers.

“Ah, adorei ouvir a palestra do Pelinka (idade é apenas um número, desempenho é o importante). Venho a dizer isso há muitos anos. ‘Um jogador, têm de ver o que ele traz.

Como se vê isso? São os teus olhos que dirão o possível impacto de um jogador. Não é a sua idade. Têm de analisar o que ele pode fazer, independentemente da idade. Eu posso entender as críticas. Há muitos jovens na NBA agora, a liga evoluiu.

Mas eu entrei na NBA há muito tempo, havia 2 ou 3 jovens por equipa. Um treinador entende esta situação “, disse Vince Carter à ESPN.

De facto, os Lakers, apesar do peso dos anos de alguns elementos, serão competitivos nesta temporada. Mas o factor da idade terá um grande impacto na temporada e nos playoffs? 

Deixe um comentário