Jazz vencem Hawks para manter a melhor classificação da Liga!

Na passada quinta-feira, os Utah Jazz foram a Atlanta vencer o jogo frente aos Hawks liderados pelo jovem estrela Trae Young. Com o resultado final de 116-98, os Jazz asseguram mais uma vitória confortável e, mais importante ainda, registam a melhor classificação da liga com 7 vitórias e apenas 1 derrota!

Da equipa de Atlanta o destaque vai, como de costume, para Trae Young, que marcou 20 pontos para juntar às suas 7 assistências. O que correu mal para Young? Os triplos. Em 4 tentativas não conseguiu acertar nenhum lançamento. Todos sabemos, porém, que não será nada preocupante, visto que estamos a falar de um dos jogadores com maior alcance de lançamento da liga, juntamente com Lillard e, obviamente, Curry.

Do lado vitorioso, a equipa que não contava com o seu melhor jogador, Donovan Mitchell, foi liderada por Jordan Clarkson, o atual Sixth Man Of The Year, com 30 pontos! Importa também fazer referência a Mike Conley, que, para além de 13 pontos, assegurou 11 asistências!

Revê os melhores momentos da noite:

João Araújo Correia

Licenciado em Direito, 23 anos e sou fã incondicional dos Clippers desde a era da Lob-City. Desde pequeno que adoro basquetebol, tanto de ver como jogar! Apesar do Patrick Beverly estar enganado quanto aos próximos 5 anos serem dos Clippers, espero que seja, pelo menos, 1!

Deixe uma resposta