Harden marca 54 pontos mas não evita nova derrota dos Rockets!

Esta segunda-feira os Washington Wizards receberam os Houston Rockets e venceram por 134-129, somando assim a segunda vitória consecutiva.

 

Num jogo marcado pela alta pontuação, e também pelo necessidade de prolongamento para definir o vencedor do encontro, os Wizards conseguiram uma importante vitória frente aos Houston Rockets. Com esta vitória os Wizards somam um registo de 8 vitórias e 12 derrotas e estão a melhorar e a aproximar-se dos lugares de Playoff da Conferência Oeste.

Os Houston Rockets somam a 3ª derrota consecutiva, e não venceram um único jogo na “Road Trip” de 3 jogos frente a equipas do Este. A ausência de Chris Paul foi demais evidente, e James Harden com 54 pontos, 13 assistências e ainda 7 ressaltos a fazer um jogo monstruoso mas os Rockets não conseguiram chegar à vitória.

 

Do lado dos Wizards os suspeitos do costume a conseguirem alta pontuação, com Wall a ser o melhor marcador da equipa com 36 pontos e ainda 1 assistências, e Beal com 32 pontos. Destaque ainda para Morris que, vindo do banco, marcou 22 pontos.

Pedro Ribeiro

Formado em Ciências da Comunicação, trabalhou como Jornalista e Assessor de Comunicação. Fã da NBA, participou em vários projetos sobre esta liga. Fundador do site www.nbaportugal.com https://twitter.com/pedrofmribeiro

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *