Ursos a solta em Los Angeles

Os Memphis Grizzlies deslocaram-se até Los Angeles para baterem os Lakers por 99-107, em um dos encontros mais equilibrados desta última madrugada basquetebolista. Um jogo com várias mudanças de líderes e onde o equilíbrio foi constante, valeu a equipa visitante os últimos 4 minutos de jogo onde conseguiram bater os da casa por 8 pontos.

Maior destaque individual na partida foi de forma clara, o estreante Jaren Jackson Jr. com 27 pontos e 9 ressaltos, assim ajudou e muito a vitória dos Grizzlies em Los Angeles, fechando o encontro com um triplo nos instantes finais. Ainda com a colaboração de Marc Gasol, com 17 pontos, 9 ressaltos e 8 assistências e Mike Conley com 17 pontos e 8 assistências.

Por parte dos Lakers, LeBron James com 22 pontos, 14 ressaltos, acompanhado por um surpreendente Ivica Zubac, que na ausência de Javal McGee e Tyson Chandler, foi o poste titular e apontou 19 pontos. Brandon Ingram, que muito se tem falado numa possível saída de L.A. anotou 20 pontos no encontro.

Com esta derrota, os Lakers ficam com record de 19 vitórias e 14 derrotas, enquanto que os Grizzlies com 17-16 na relação entre jogos ganhos e perdidos durante a actual época regular.

Deixe uma resposta