Noites de NBA: 29/01/2019

Cavaliers aguentam recuperação tardia dos Wizards

Jordan Clarkson com 28 pontos e Cedi Osman com 29 foram os grandes responsáveis oferecer à sua equipa a 11ª vitória da época. Washington bem tentou ressurgir no marcador, muito por causa da exibição de Bradley Beal (31 pontos), durante o 4º período, diminuindo a diferença que chegou a ser de 25 pontos para apenas 3 com quinze segundos para jogar. A equipa de Cleveland atingiu o número máximo de triplos num jogo na presente época, 15 e derrotou os Wizards pela 2ª vez. 116-113

Bucks batem os Pistons na 13ª vitória consecutiva após perderem um jogo

Giannis fez mais um jogo equilibradíssimo com 21 pontos, 11 assistências e 8 ressaltos, bem secundado por Bledsoe que marcou 20 e Pat Connaughton que, saído do banco, apontou 16. Após esta vitória, a equipa de Milwaukee continua a ser a única equipa na liga a não perder dois jogos consecutivos.

Schroder marca 18 no 4º período e os Thunder vencem em Orlando

Este ano tem sido complicado para qualquer jogador dos OKC roubar os holofotes a Paul George (37 pontos) ou Westbrook (mais um triplo duplo, 23/14/14), ambos a fazer épocas excelentes, mas o base alemão destacou-se no jogo desta madrugada ao apontar 18 pontos, apenas no último período, importantíssimos para a reviravolta efetuada pela sua equipa. Os Thunder venceram 126-117 e chegaram à 6ª vitória seguida.

D’Angelo Russell marca 30 e os Nets vencem os Bulls na 9ª vitória consecutiva em casa

D’Angelo Russell marcou 30 pontos, Shabazz Napier apontou 24 saído do banco e os Brooklyn Nets venceram os Chicago Bulls 122-117 na noite desta terça-feira, chegando à 9ª vitória consecutiva em casa e à 7ª em 8 jogos… Zach Levine fez 26 pontos e Jabari Parker acrescentou 22 pontos e nove ressaltos para os Bulls, que chegaram à quarta derrota consecutiva e a 10 em 11 jogos.

Okafor destaca-se no triunfo dos desfalcados Pelicans em casa dos Rockets de James Hareden

Jahlil Okafor marcou 27 pontos e ajudou a equipa de New Orleans a superar um grande desvantagem, de forma a derrotar os Rockets por 121-116, no primeiro jogo desde que o agente de Anthony Davis disse que o All-Star queria ser negociado. James Harden marcou 37 pontos para Houston e ampliou a sua sequência de jogos consecutivos com 30 pontos para 24, mas teve uma noite difícil, lançando 11 em 32 do campo. Jrue Holiday secundou Okafor com 19 pontos, oito assistências, seis ressaltos e seis desarmes de lançamento (máximo de carreira). Enquanto Davis ficou de fora mais um jogo (quinto consecutivo) com a lesão no dedo indicador esquerdo.

“Buzzer-beater” de Rudy Gay dá a vitória aos Spurs

Gay (que terminou com 16 pontos, e 5 assistências/ressaltos) ofereceu a vitória à sua equipa após um lançamento espetacular, no último segundo, que derrotou os Suns de Devin Booker (38 pontos), escapando assim com um triunfo por 126-124. Com mais um resultado desfavorável, a série de derrotas dos Suns extendeu-se para nove jogos… LaMarcus Aldridge fez 29 pontos e apanhou 14 ressaltos para a equipa de San Antonio que jogou sem DeMar DeRozan (lesionado).

Embiid marca 28 e os 76ers passeiam perante os Lakers

Num jogo sem história e dominado de início a fim pelos comandados de Brett Brown, que decidiu promover JJ Reddick ao 5 inicial, destacaram-se as exibições do “big three” da equipa. Embiid apontou 28, Butler, 20 e Simmons juntou 8 ressaltos e 6 assistências aos seus 19 pontos. A vitória dos Sixers começou a ser escrita logo no 1º período, onde chegaram a uma vantagem de 19 pontos. Do lado dos Lakers, destaque, apenas para Ingram que marcou 36 e continuou a senda recente de bons jogos. 121-105

TOP 10 jogadas da noite

Deixe uma resposta